07/02/2012 16h56

Vitor do Super José (PRP) solicita informações ao Executivo sobre instalação de telas de alambrado no campo da Rua José Belo

O vereador Vitor do Super José (PRP), após ser procurado por moradores e beneficiários do Campo do Juventude do Parque das Laranjeiras, que reclamaram da falta de telas de alambrado, em cerca de 100 metros do campo, formulou requerimento questionando o prefeito Vitor Lippi sobre quando poderá ser feita referida manutenção.

Segundo o vereador, “os moradores reclamam da facilidade de invasão da área, e que pessoas de bairros vizinhos utilizam de tal área para jogar lixos”. Ainda de acordo com o parlamentar, a instalação da tela irá inibir a entrada de vândalos, que vem destruindo as instalações já existentes.