07/02/2012 17h31

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por meio de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 7, está solicitando a implantação de iluminação pública na Rua Fernando Ribas Parra, situada no Parque dos Eucaliptos.

Trata-se de uma antiga reivindicação dos próprios moradores, que o procuraram solicitando a obra. Segundo Tonão Silvano, os moradores reclamam do estado de abandono da via, o que tem gerado a ocorrência de vários furtos e roubos nas residências ali existentes.

Revitalização de área – Também por meio de requerimento aprovado nesta terça-feira, 7, o vereador Tonão Silvano está solicitando outra melhoria na Rua Fernando Ribas Parra: a revitalização de uma área situada nesta via, que, segundo queixa dos próprios moradores, também se encontra abandonada, em péssimo estado de conservação.

Tonão Silvano observa que o local acumula lixo e entulhos, dificultando a travessia dos pedestres pela calçada. Em seu requerimento, o vereador indaga se a revitalização da área situada na Rua Fernando Ribas Parra, no Parque dos Eucaliptos, consta da programação da Prefeitura e, em caso afirmativo, quando será realizada.