08/02/2012 11h45

Em requerimento encaminhado à prefeitura o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, questiona o Executivo sobre a a falta de manutenção na Praça Rosa Maria Nogueira de Campos, no Jardim América.

O espaço de lazer, fica entre as ruas Corrientes e Lomas, e, segundo munícipes que procuraram o parlamentar, encontra-se em estado de abandono, cheio de ratos, bichos, mato, propiciando a proliferação de insetos como o mosquito transmissor da dengue.

“A praça é uma local de lazer para a comunidade, por isso precisa de manutenção periódica e de estrutura que permita aos moradores utilizá-la como tal. Estamos encaminhando o pedido à prefeitura e iremos acompanhar o processo até que tenhamos uma solução a contento”, afirma José Francisco Martinez.