13/02/2012 12h43

Por meio de requerimentos encaminhados ao Executivo, o vereador Irineu Toledo (PRB) está solicitando melhorias para a Vila João Romão. Após ser procurado por portadores de deficiência e seus familiares, o vereador protocolou o pedido de construção de rampa de acesso para deficientes físicos na rua Antônio Olímpio de Oliveira. “As justas reclamações são quanto a dificuldades de acessibilidade na altura do número 30, devido à ausência de rampa de acesso”, justifica o parlamentar.

Em outro documento, Irineu Toledo cobra iluminação pública para a viela da rua Antônio Olímpio de Oliveira que dá acesso à Vila Sabiá. Os moradores da Vila João Romão procuraram o vereador devido à falta de segurança à noite. “A iluminação irá garantir condições adequadas, aumentando a segurança do local e a qualidade de vida da comunidade”, explica o parlamentar.