13/02/2012 16h05

Apesar da urbanização inicial feita pela prefeitura, com pista de caminhada, plantio de grama e árvores, o local já está abandonado e oferecendo perigo aos moradores

O vereador Francisco França, líder do PT na Câmara Municipal de Sorocaba está solicitando ao prefeito municipal Vitor Lippi (PSDB), informações sobre a degradação da área de lazer localizada na Rua Olinda Aires Paulete, no bairro Santa Lúcia.

Segundo o vereador, a área foi urbanizada recentemente, no entanto, de acordo com moradores, a calçada apresenta rachaduras, falta iluminação pública e a pista de caminhada que foi construída de forma precária. Como se não bastasse, no meio da praça tem um córrego a céu aberto, que sem qualquer tipo de manutenção, está coberto por mato, lixo, e oferecendo risco à segurança e a saúde das crianças que diariamente brincam no local.

No requerimento encaminhado ao Executivo, França questiona o prefeito se ele tem conhecimento do problema; qual o valor gasto na urbanização da área anteriormente, além de pedir manutenção urgente no local.

Assessoria de imprensa – vereador Francisco França (PT)