16/02/2012 12h41

Está em tramitação na Câmara de Sorocaba, Projeto de Resolução de autoria do vereador Vitor do Super José (PRP) que obriga o Legislativo Sorocabano a disponibilizar em seu site todos os requerimentos e indicações formulados pelos parlamentares.

Vitor do Super José explica em sua justificativa que “a Câmara Municipal de Sorocaba, vem buscando a cada dia trabalhar com mais transparência perante seus munícipes”. “Já são divulgados no site da Casa todas as proposituras, suas tramitações e os gastos dos gabinetes. Acredito ser de suma importância que os requerimentos e indicações também sejam publicados, pois assim, os sorocabanos poderão acompanhar os pedidos, reclamações e sugestões que os parlamentares estão fazendo em prol da população”, afirma o vereador.