17/02/2012 11h46

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, solicita ao Executivo que estude a possibilidade de implantação de áreas temáticas infantis nos parques de Sorocaba.

Como referência, o vereador menciona o município de Indaiatuba, onde a administração municipal implantou um parque temático infantil dentro do Parque Ecológico Municipal com playground, animais gigantes feitos de fibra e outras benfeitorias.

“O projeto embelezou a cidade, passando também a ser um ponto turístico, inclusive, muito visitado especialmente por crianças, tornando-se um cartão postal”, conta Reis.

O vereador sugere ainda que um parque temático seja construído na área recentemente desapropriada em Brigadeiro Tobias onde será implantado o parque do bairro.

Legenda: Parque temático infantil de Indaiatuba

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)