23/02/2012 12h28

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, solicita ao Executivo uma gratificação para a equipe de motociclistas da Guarda Civil Municipal.

Para o vereador, a equipe é de suma importância na prestação dos serviços públicos da corporação, pois traz agilidade a diversos atendimentos.

“Os Guardas Civis que executam patrulhamento sobre duas rodas, são submetidos a um desconforto físico e até psicológico superior ao apresentado no trabalho normal, afinal encontram-se expostos diretamente à chuva, ao sol, ao calor e a temperaturas baixíssimas no inverno”, justifica Reis.

Segundo Geraldo Reis, a gratificação será um incentivo a mais para que não ocorra déficit de pessoal na equipe de motociclistas da Guarda Civil.

“Visando à valorização dos profissionais da Guarda Civil em questão aguardamos do Executivo um parecer favorável, se negativo gostaríamos de saber a justificativa”, completa o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)