24/02/2012 13h07

A Câmara de Sorocaba, na última sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira, 23,  prestou homenagem a dois jovens da cidade que vêm se destacando em suas atividades profissionais. A iniciativa partiu do vereador Helio Godoy (PSD), como forma de reconhecimento e incentivo.

Pela ordenação de Reverendo da Igreja Presbiteriana de Itapetininga, o jovem sorocabano de 23 anos, João Miranda Cafazzo, recebeu Votos de Congratulações. Cafazzo esteve acompanhado da família.

Outro que recebeu homenagem das mãos de Helio Godoy foi o atleta, boxeador, Vinicius Colone, de apenas 16 anos, vencedor do Torneio Forja dos Campeões, realizado em São Paulo.

Colone é patrocinado pela equipe Rudel Sports/Academia Runner/Prefeitura de Sorocaba. A homenagem foi extensiva ao técnico Vladimir Godoi, pela sua contribuição ao esporte sorocabano.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godói)