15/03/2012 13h38

O vereador Luis Santos (PMN) protocolou requerimento solicitando da prefeitura a possibilidade da criação de um ônibus adaptado e voltado ao atendimento odontológico para pessoas carentes em Sorocaba.

Segundo o parlamentar tratar-se de reivindicação de munícipes que buscam providências do Poder Público e que venha atender as diferenças sociais.

“Cuidar corretamente dos dentes é algo que todos deveriam fazer regularmente, entretanto muitos nunca realizaram nenhum tipo de tratamento por não possuírem condições financeiras para isso”, destaca o parlamentar. Além dos tratamentos básicos, restaurações e próteses, o ônibus deverá oferecer outros atendimentos mais especializados como, o diagnóstico e prevenção de câncer de boca e tratamento de disfunções da articulação temporomandibular.

“O objetivo é a garantia de atendimento e atenção integral à saúde da população carente e com dificuldades financeiras e de locomoção até os grandes centros”, afirma o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Luis Santos – PMN)