15/03/2012 16h07

Os vereadores que integram a Comissão de Ética, tendo como presidente o vereador Rozendo de Oliveira (PV) e como relator o vereador Anselmo Neto (PP), reuniram-se, na tarde desta quinta-feira, 15, logo após as sessões extraordinárias, para tratar da representação do assessor jurídico Marcos Maciel Pereira contra o vereador José Crespo (DEM) devido a críticas do vereador a respeito de pareceres da Secretaria Jurídica da Casa.

As partes chegaram a um entendimento e o vereador Crespo – mesmo reiterando que mantém as críticas à forma como são exarados os pareceres – deixou claro que, em nenhum momento, quis agredir a honra do assessor jurídico autor da representação. Com isso, Crespo se comprometeu a fazer uma retratação pública em relação ao assessor jurídico, que posteriormente será lida em plenário pelo relator da Comissão de Ética, vereador Anselmo Neto (PP).

Estiveram presentes na reunião os vereadores José Crespo (DEM), Anselmo Neto (PP), Irineu Toledo (PRB), Rozendo de Oliveira (PV), Paulo Mendes (PSDB), Marinho Marte (PPS), Emílio Ruby (PSC) e Helio Godoy (PSD).