19/03/2012 17h20

A reivindicação do vereador Moko Yabiku (PSDB) tem a intenção de evitar os freqüentes acidentes que ocorrem no cruzamento.

Para coordenar o grande fluxo de veículos que transita em horários de pico na Rua João Wagner Wey e Avenida Caribe, no Jardim América, que o vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) reivindicou, dia 6 de março, semaforização do local através do requerimento 341/2012.

De acordo com Yabiku, o conjunto de semáforos é considerado uma emergência. “Mesmo com os motoristas respeitando as leis de trânsito, acidentes graves podem acontecer devido à possibilidade de convergência para ambos os lados, nas duas vias. Por isso, instalar estes semáforos é uma solução imediata para prevenção”, alerta.

Em resposta, a Prefeitura informou que a URBES acatou o pedido, tendo em vista a necessidade no local. Sua implantação já consta na programação do Setor de Sinalização Semafórica.

(Assessoria de Imprensa do vereador Moko Yabiku/PSDB)