26/03/2012 15h58

O vereador José Crespo (DEM) solicitou ao prefeito Vitor Lippi, através de indicação parlamentar, a instalação de um conjunto semafórico na Rua José Tótora, à altura do nº 323, que faz esquina com a rua 1º de maio, no bairro do Central Parque.

Tal solicitação já é uma reivindicação antiga daquele bairro. O fluxo de carros na via é intenso e no sentido centro-bairro a via é em curva, o que dificulta muito a visão do motorista que entra na Rua José Tótora, vindo da Rua 1º de Maio, inclusive ônibus urbano, sendo referido local palco de frequentes e reiterados acidentes de trânsito.

Nas imediações há um templo religioso e uma escola infantil, além do comércio, com grande concentração de munícipes que tem dificuldades na travessia daquele local.

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)