28/03/2012 11h46

Helio Godoy (PSD) recepcionou o deputado Guilherme Mussi na Câmara

O vereador Helio Godoy (PSD) recebeu na tarde desta terça-feira (27) a visita do deputado federal, Guilherme Mussi (PSD).

O encontro ocorreu na Câmara Municipal e na oportunidade Godoy apresentou a Mussi o programa de regularização fundiária elaborado pelo Legislativo sorocabano e que se transformou em modelo para várias cidades brasileiras.

Muito interessado pelo programa, Mucci convidou Godoy para apresentá-lo no Congresso Nacional e marcou nova visita para discutir com mais detalhes visando implantá-lo na região.

Godoy é o presidente da Comissão de Habitação na Câmara de Sorocaba e, recentemente, a convite da Associação Paulista de Municípios e União dos vereadores de São Paulo, esteve em São Vicente apresentando o programa no 56° Congresso Estadual de Municípios para os representantes de outras 300 cidades.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy – PSD)