28/03/2012 16h36

Atendendo requerimento do vereador Marinho Marte (PPS), Prefeitura inicia trabalho de revitalização do Jardim Nápoli

A Prefeitura iniciou um trabalho de limpeza de praças e ruas no Jardim Nápoli e já concluiu a poda de árvores de uma das praças, para a qual também estão programados trabalhos de roçagem, limpeza e construção de passeio público. A informação foi dada pelo prefeito Vitor Lippi ao vereador Marinho Marte (PPS), em resposta a requerimento do parlamentar solicitando a limpeza e conservação de praças, ruas e terrenos baldios do bairro.

“O prefeito também nos informou que o trabalho de fiscalização dos lotes baldios já foi iniciado em todo o Jardim Nápoli e, quando necessário, os proprietários serão notificados para que construam muro e calçada no imóvel”, esclarece Marinho Marte. No requerimento que originou a resposta do Executivo, o vereador havia anexado diversas fotos mostrando a situação precária de vários logradouros públicos do bairro.