30/03/2012 14h34

Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador José Francisco Martinez (PSDB), o Legislativo irá realizar, na próxima segunda-feira (02), as 9h, uma Audiência Pública para que seja apresentado e discutido o projeto de duplicação da SP 264, a Rodovia João Leme dos Santos.

A estrada, que faz ligação entre Sorocaba e o município de Salto de Pirapora, teve a obra de duplicação anunciada pelo Governo Estadual no ano passado, e desde então a notícia trouxe grande expectativa à população que utiliza a importante rodovia.  Empresas, hospitais, condomínios e até uma Universidade Federal estão funcionando às margens da João Leme dos Santos, por onde circula diariamente uma grande quantidade de  veículos.

“Os índices de acidentes são considerados altos e para que vidas não se percam mais na SP 264, queremos que a obra seja a melhor possível, por isso convocamos a comunidade e autoridades para debater sobre o projeto”, justifica Martinez, que, com o apoio da Deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), irá colher sugestões que serão levadas ao Governador Geraldo Alckmin(PSDB).