03/04/2012 13h33

Em nome da Associação Educacional e Profissionalizante Pérola, o fundador da entidade, Jorge Proença, utilizou a Tribuna Popular da Câmara Municipal ao final da sessão ordinária desta terça-feira, 3, para apresentar a prestação de contas da entidade.

Com o ensino de informática, cidadania e música, o Projeto Pérola desenvolve trabalho de inclusão social com adolescentes e jovens de baixa renda em Sorocaba e outras seis cidades da região. Em Sorocaba a entidade é conveniada com Prefeitura e gerencia o projeto Sabe Tudo, inclusive as unidades móveis.

Em nome do Legislativo, o presidente José Francisco Martinez (PSDB) parabenizou a entidade pelo trabalho desenvolvido com os jovens.

Sabe Tudo: Com trinta unidades, mais de 50 mil pessoas cadastradas e mais de um milhão de acessos, o projeto já formou cerca de 15 mil alunos. Segundo Jorge Proença, com de R$ 16,8 mil, o custo mensal por aluno no Sabe Tudo é de R$ 40 reais.