10/04/2012 15h43

Claudio do Sorocaba I (PR) afirma que a obra irá significar um meio de lazer para os idosos da região

O vereador Claudio do Sorocaba I (PR), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a implantação de uma “Academia ao Ar Livre” para a terceira idade no Jardim Guarujá. O parlamentar sugere que a referida academia seja instalada em uma praça localizada na Rua Guenzi Yabiku, no bairro.

“Os moradores reclamam que o bairro não tem nenhum atrativo para os idosos, por isso estão reivindicando a instalação dessa academia, que vai servir também para as famílias dos bairros adjacentes”, explica Claudio do Sorocaba I. Em seu requerimento, o vereador indaga ao Executivo se existe a possibilidade de realização da obra e, em caso afirmativo, para quando está prevista.