18/04/2012 16h59

Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Geraldo Reis (PV), esteve na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEOB), para participar de uma reunião agendada com o secretário Renato Mascarenhas e uma comissão de moradores do bairro Brigadeiro Tobias.

Na pauta, o patrolamento de ruas e  estradas de terra, algumas vicinais, das comunidades de Inhaiba, Tupã II, Miguel Ascêncio, além do corte do mato que cresce às margens das vias. “ Pedimos manutenção imediata já que moradores enfrentam transtornos diários nos locais apontados”, explicou Reis.

O vereador informou que já enviou requerimentos, aprovados em Plenário, para a secretaria, mas até o momento não houve resposta favorável. “Na reunião os moradores reforçaram a reivindicação pelo asfalto na rua Isabel Hernandez de Souza e deverão receber uma resposta em duas semanas”, disse Geraldo Reis.

O parlamentar disse ainda que destinou emenda ao Orçamento Municipal para a pavimentação das ruas Manoel Rodrigues Perez e Benedito Correia. “Cobramos  a realização das obras e pedimos o agendamento de uma reunião com o prefeito Vitor Lippi. Faremos o que estiver ao nosso alcance para sensibilizar o poder público sobre as necessidades da comunidade que muitas vezes se sente esquecida pelas autoridades”, justificou Reis.