20/04/2012 14h29

Marinho Marte (PPS) também ressalta a importância da parceria público-privado entre a Polícia Federal e o shopping, que permitiu a implantação do serviço

O vereador Marinho Marte (PPS), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, está sugerindo que o posto da Polícia Federal implantado no Villàgio Shopping, destinado à emissão e renovação de passaportes, funcione até as 22 horas. “Com isso, o posto vai atender aquelas pessoas que trabalham o dia todo e precisam faltar serviço para tirar o passaporte”, argumenta o vereador, cujo requerimento foi encaminhado ao delegado Roberto Borelli Zuzi, titular da Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba, com cópia para os proprietários do shopping, os empresários Mário Rocco e Sérgio Rocco.

“O referido posto é uma iniciativa extremamente louvável, pois vai atender, além dos cidadãos sorocabanos, milhares de pessoas da nossa região. E o número de atendimento só tende a crescer, uma vez que o município está em pleno desenvolvimento. Por isso, é importante ampliar o horário de atendimento do posto de 18 para 22 horas”, argumenta Marinho. O vereador também faz questão de ressaltar a importância da parceria entre o Shopping Villàgio e a Polícia Federal, “numa mostra de que o poder público e a iniciativa privada devem trabalhar em harmonia”.

FOTO: Marinho Marte com o superintendente da Polícia Federal no Estado de São Paulo, Roberto Troncon, durante inauguração do posto da PF