20/04/2012 15h47

Claudio do Sorocaba I (PR) defende a instalação de um posto policial em lugar da 1ª Companhia da Polícia Militar, que irá sair do bairro

Com a aprovação, pela Câmara Municipal, da doação de um terreno para que a 1ª Companhia da Polícia Militar seja instalada no Bairro Piazza di Roma, o vereador Claudio do Sorocaba I teme que o Bairro Júlio de Mesquita Filho fique desguarnecido em relação à segurança pública.

“Depois da instalação da companhia da PM no bairro, a segurança melhorou muito para moradores e comerciantes. Por isso, queremos que a polícia continue presente no Julio de Mesquita Filho", afirma Claudio do Sorocaba I, que defende a instalação de um posto policial no prédio onde funciona a companhia.

Com esse objetivo, o vereador, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita à comandante do CPI-7, coronel Fátima Ramos Dutra, informações sobre a possibilidade de instalação do referido posto policial no bairro. No requerimento, o vereador observa que a Polícia Militar poderá contar com a ajuda da Prefeitura, que arcaria com o aluguel do posto policial.