23/04/2012 15h31

Através de requerimento apresentado na Câmara de Sorocaba, o vereador Helio Godoy (PSD) solicita à Prefeitura recapeamento da Rua Maura Roberti, no Jd. Pelegrino, importante acesso às empresas localizadas nas marginais da Rodovia Raposo Tavares.

O parlamentar esteve visitando o local que conta com cerca de quinhentos metros de extensão, e cuja melhoria já está prevista por conta de emenda de Godoy no orçamento do município.

Em sua justificativa, o vereador cita que a referida via pública é de paralelepípedo e conta com empresas de transporte e de veículos, bem como outros pequenos empreendimentos. “O recape da via contribuirá para dinamizar o trânsito da região e trazer melhorias nas condições de acessibilidade ao comércio do local”, disse.

Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy (PSD)