26/04/2012 16h05

A Câmara Municipal vai realizar audiência pública para discutir a lei que determina o fechamento de bares e similares às 23 horas, caso eles não se enquadrem nas normas estabelecidas para o adequado funcionamento a partir deste horário. A iniciativa é do vereador Rozendo de Oliveira (PV) e foi apresentada por meio de requerimento, aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira, 26.

A audiência será realizada no dia 11 de maio (uma sexta-feira), às 9h30, e, além de autoridades, deve contar com a participação dos proprietários de bares e similares, que estiveram na Câmara durante a sessão ordinária de terça-feira última. O objetivo da audiência pública é discutir eventuais alterações na lei – já aprovada pela Casa e aguardando a sanção do prefeito.