27/04/2012 16h42

Por iniciativa de José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa, Aurivânia Constantino recebeu o Título de Cidadã Sorocabana

A empresária Aurivânia Constantino, proprietária da STU (Sorocaba Transportes Urbanos), recebeu o Título de Cidadã Sorocabana em sessão solene realizada na Câmara Municipal, na noite de quinta-feira, 26. A iniciativa foi do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, familiares e amigos da homenageada, além dos vereadores Marinho Marte (PPS), Rozendo de Oliveira (PV), Francisco França (PT), Vitor do Super José (PRP), Emílio Ruby (PSC) e da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

“Em Sorocaba, a empresária Aurivânia Constantino desenvolve um relevante trabalho social, que vai muito além do setor de transporte, como a doação do Ônibus da Mulher e a efetiva participação no Programa Megaplantio, além de patrocinar a cultura e os esportes”, justifica Martinez.

Aurivânia Constantino nasceu em Patrocínio (MG), em 5 de setembro de 1958. Começou a atuar no ramo de transportes há 35 anos, dos quais, 30 anos com a Empresa Reunidas Paulista de Transportes e 17 anos com a STU (Sorocaba Transportes Urbanos). Mantém o Coral Reunidas, um dos vencedores do Mapa Cultural Paulista, e patrocina diversos eventos culturais, bem como competições esportivas.