02/05/2012 11h26

O vereador Helio Godoy (PSD) está cobrando do poder público municipal projeto de iluminação pública em vários trechos da rodovia Raposo Tavares, entre os quilômetros 92 e 106.

No requerimento aprovado pelo legislativo sorocabano, o parlamentar denuncia que após um ano da construção das marginais no trecho urbano da rodovia, pontos de grande movimento de veículos e transeunte apresentam
escuridão, principalmente sob os viadutos dos quilômetros 92 (que dá acesso à Uniso), do km 95 (que dá acesso à Avenida Nogueira Padilha) e do km 103 (que dá acesso à rodovia Luiz Mendes de Almeida, no Jd.

Capitão). “A falta de iluminação tem causado sérios acidentes nesses trechos, além de diminuir consideravelmente a segurança dos moradores dos bairros próximos a esses locais”, disse.
Godoy pede urgência na implantação dessas melhorias que visam garantir segurança aos motoristas e pedestres que utilizam esses trechos.

Discutindo melhorias – O vereador Helio Godoy vem lutando por melhorias na rodovia Raposo Tavares.

Desde o início das obras de construção das marginais o parlamentar vem apontando e discutindo os principais problemas criados com o novo traçado.

Com a participação de representantes da Vioeste e Artesp, Godoy realizou uma audiência pública com a presença de empresários e líderes de bairros vizinhos da rodovia, que denunciaram irregularidades na
construção das novas pistas e dos problemas na implantação das marginais, principalmente quanto aos acessos aos viadutos e às empresas que estão às margens da rodovia. “Após nosso encaminhamento, várias
mudanças foram feitas para sanar alguns dos problemas, mas nem todos foram resolvidos”, disse.

Assessoria de Comunicação – Vereador Helio Godoy (PSD)