03/05/2012 16h30

Por iniciativa do vereador Vitor do Super José (PRB), a diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores do Clube Atlético Sorocaba foi homenageado pela Câmara Municipal na sessão ordinária desta quinta-feira, 3. O clube conquistou no último domingo, 29 de abril, o acesso à série A1 do Campeonato Paulista.

“Sempre acreditamos no acesso do clube que até o último minuto lutou pela conquista. Sorocaba agora tem um time na primeira divisão do Campeonato Paulista e a cidade será valorizada, recebendo na próxima temporada grandes times de futebol”, afirmou Vitor do Super José. Vinte equipes do Estado participaram da série A2, sendo que apenas quatro times foram classificados para a série A1.

“Em nome da diretoria, quero afirmar que este acesso é um presente para Sorocaba, pelo momento que a cidade está vivendo. Sediaremos no Brasil uma copa do mundo, depois virão as Olimpíadas, e Sorocaba não poderia estar fora da visibilidade mundial. Vamos continuar a engrandecer o nome de Sorocaba”, disse o vice-presidente Waldir Cipriani que agradeceu a iniciativa da Câmara.

Os votos de congratulações foram entregues aos atletas e outros homenageados pelo autor da proposta e demais vereadores.