07/05/2012 09h48

A Câmara Municipal de Sorocaba, em sua última sessão ordinária, homenageou o vereador Paulo Mendes (PSDB) que completa neste ano 35 anos de vida pública. A iniciativa partiu do vereador Luis Santos (PMN), que através de requerimento solicitou as congratulações.

O presidente da Casa, José Francisco Martinez (PSDB) e os demais vereadores presentes entregaram ao político uma placa comemorativa em reconhecimento a “elevada competência para bem cuidar dos legítimos interesses dos cidadãos”.

O atual líder do Governo foi presidente da Câmara em 1987 e 2007. Prefeito por dois mandatos (1987-1988 e 1993-1996), Paulo Mendes também foi Secretário Municipal. “Sua trajetória pública dignifica a história Política e Administrativa de Sorocaba”, destaca Martinez.