14/05/2012 11h22

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, participou da entrega da “Escola Municipal Amin Cassar” à comunidade do bairro  Jardim São Camilo. O prédio também abria uma Oficina do Saber – Escola  Escola em Tempo Integral, sendo a primeira da rede a atender 100% dos alunos do Ensino Fundamental no programa.

O presidente do Legislativo ressaltou a importância do Poder Público estar sensível às necessidades de investimentos em educação no município. “No futuro seremos testemunhas do que esse prédio e essa estrutura irão representar para essa comunidade e para toda Sorocaba. Somos uma Cidade Educadora com muito orgulho, porque só crescemos se proporcionarmos a mesma oportunidade à nossa gente”, comentou José Francisco Martinez (PSDB).