23/05/2012 17h19

A pavimentação de ruas e a criação de uma área de lazer na Vila Astúrias, no bairro Brigadeiro Tobias, fazem parte do rol de indicações que o vereador Geraldo Reis (PV) fez no orçamento deste ano do município, através de emenda parlamentar.

Sobre essas obras o vereador conversou esta semana com o prefeito Vitor Lippi (PSDB), no gabinete do chefe do Executivo, juntamente com pessoas da comunidade a ser beneficiada. “Fazemos o que é possível, acompanhando a situação do bairro, elaborando emendas que destinam verba do orçamento da cidade para que os problemas sejam sanados e, quando necessário, cobramos pessoalmente a execução dos serviços”, explicou Reis.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para solicitar ainda a reconstrução de um muro de arrimo na rua João Monteiro Vilches, que cedeu devido às chuvas, deixando parte da via interditada há mais de um ano. “O transporte público ficou comprometido no local, mas segundo o prefeito, até setembro haverá uma solução”, disse Geraldo Reis.