24/05/2012 09h30

Na tarde desta quarta-feira, 23, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) acompanhou a realização de um sonho da comunidade do Júlio de Mesquita Filho, a inauguração da primeira “Oficina do Saber” do bairro, na Escola Municipal Luís de Almeida Marins", para atender a cerca de 300 estudantes.

Ao lado do prefeito Vitor Lippi (PSDB), Martinez lembrou que a unidade irá contribuir com a qualidade da educação oferecida aos alunos da rede pública municipal de ensino, beneficiados pelo investimento. “Percebe-se no rosto de cada pai e de cada aluno a satisfação em ver seu bairro prestigiado pela prefeitura com esse investimento significativo”, afirmou.

Além do presidente do Legislativo estiveram presentes os vereadores Cláudio do Sorocaba I (PR) e Neusa Maldonado (PSDB).