31/05/2012 13h18

De acordo com o vereador, a medida levará mais segurança aos pedestres que visitam a usina cultural

Visando maior segurança e facilitar a participação das pessoas em eventos na Usina Cultural Ettore Marangoni, que o Vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal dia 30 de maio, reivindicando uma passarela para ligar a Marginal Dom Aguirre ao referido prédio público.

Segundo Yabiku, a maioria dos espectadores que prestigiam os eventos realizados na usina cultural precisa ir de automóvel, pois a pé é necessário fazer uma grande volta, além de caminhar boa parte por local ermo. “A construção da passarela facilitará a visita das pessoas que não possuem veículo próprio e querem participar”, comenta.

Outra novidade

Yabiku, ainda, vai protocolar nos próximos dias outro requerimento em função do mesmo assunto, pedindo melhoria em acesso de terra que liga a Usina Cultural Ettore Marangone a Rua D´Abreu Medeiros, travessa da Avenida São Paulo. “Muita gente nem sabe sobre a existência desta passagem e a medida pode facilitar ainda mais a ligação entre esses pontos”, destaca Yabiku.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Francisco Moko Yabiku – PSDB)