01/06/2012 17h32

O vereador Helio Godoy (PSD) participará da inauguração do parque e destaca as leis que possibilitaram sua criação

Como membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara e presidente  da Comissão de Orçamento, o vereador Helio Godoy (PSD) estará  participando da inauguração do Parque Tecnológico “Alexandre Beldi  Neto”, marcada para acontecer nesta segunda-feira (4), a partir das 18 horas,  em Sorocaba.

Além de destacar a importância do empreendimento para Sorocaba e região, Godoy faz questão de enaltecer a participação do Legislativo municipal na aprovação das principais leis que possibilitaram a criação  desse centro de pesquisa, citando a Lei da Inovação Tecnológica (Lei 9.672/11) e a que criou a empresa pública “Parque Tecnológico”, que será a responsável pela administração e gerenciamento desse núcleo.

Helio Godoy também foi autor da lei que denominou o empreendimento, em  homenagem ao empresário “Alexandre Beldi Netto”. “Sempre considerei Alexandre Beldi Netto um visionário, um grande empreendedor, além de uma pessoa extremamente competente e dedicada. Beldi foi o precursor da  telefonia na região através da empresa Splice, cujo grupo empresarial  tem hoje atuação em outros segmentos”, finalizou.

(Assessoria de Comunicação do vereador Helio Godoy/PSD)