06/06/2012 12h19

Lei de Helio Godoy (PSD) que altera o regulamento dos campeonatos municipais foi amplamente discutida com clubes e teve aval da Secretaria de Esporte

Foi sancionada e publicada no Jornal do Município desta sexta-feira, 06, a Lei nº 10.141 de autoria do vereador Hélio Godoy (PSD), que altera o Código de Justiça Desportiva do Município de Sorocaba (CJDMS) e do Regulamento Geral dos Campeonatos Municipais de Futebol (RGCMF). A mudança estende a idade mínima para os atletas participantes da categoria veterano dos atuais 33 anos para 35 anos, completados no ano da competição.

Godoy destaca que a alteração, em consenso com a Secretaria de Esportes, atende a vontade dos clubes e jogadores. “A mudança foi vastamente discutida em audiência pública que contou com a presença de representantes das inúmeras equipes participantes do futebol amador da cidade”, explica o autor,.

Também foi publicada nesta sexta a Lei nº 10.140 de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que declara de Utilidade Pública a entidade “Associação de Amigos de Bairro do Jardim São Paulo, Jardim Nova Manchester, Jardim Bertânha a Adjacências”.