11/06/2012 17h33

Representando a Câmara, Helio Godoy (PSD) ressalta a importância do investimento em segurança pública no município

O vereador Helio Godoy (PSD) representou a Câmara Municipal na solenidade de entrega das oito novas viaturas para a Divisão de Fiscalização e Guarda Civil Municipal. O evento foi realizado no final da manhã desta segunda-feira, 11, no estacionamento do Paço Municipal, com a presença do prefeito Vitor Lippi. Os equipamentos serão utilizados na Operação “Comando da Madrugada”, que irá fiscalizar o cumprimento da nova lei de regulamentação de bares e estabelecimentos similares no município.

“A segurança pública é uma das principais demandas da comunidade, por isso é muito importante equipar nossos guardas municipais e os agentes de fiscalização para que eles possam realizar um bom trabalho, levando mais tranqüilidade à população”, afirma o vereador Helio Godoy, referindo-se às viaturas e também às 50 pistolas que foram entregues aos guardas municipais. O prefeito também anunciou a compra de coletes à prova de bala para a corporação.

Além do prefeito Vitor Lippi e do vereador Helio Godoy (PSD), a solenidade de entrega das viaturas contou com a presença do vice-prefeito José Ailton Ribeiro (que também é secretário de Governo e Relações Institucionais) e dos secretários de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery Soares, e da Saúde, Ademir Watanabe, além de representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil.