15/06/2012 11h46

Por meio de requerimento, José Francisco Martinez (PSDB) solicita a pavimentação ou medida paliativa para atenuar problemas enfrentados por moradores do residencial Mont Blanc

Via de acesso rápido para os moradores da região, a rua Adolpho Massaglia necessita de melhorias. Através de requerimento encaminhado ao Executivo, o presidente da Câmara, vereador José Francisco Martinez (PSDB) está cobrando a aplicação de massa fria (raspa de piche) como medida paliativa no trecho de terra no final da rua. O objetivo é amenizar o problema enfrentado pelos moradores da região que convivem com a poeira e a dificuldade de locomoção em dias de chuva.

Martinez ressalta que a rua apresenta grande fluxo de veículos, mas, por se tratar de área de divisa do município, continua sem asfalto no trecho final. “Após análise do mapa do Plano Diretor, foi constatado que é dever de Sorocaba providenciar as melhorias no trecho. Estamos cientes das dificuldades de pavimentação da rua, mas os moradores reclamam uma providência ao menos paliativa para amenizar os problemas”, justifica o vereador.