26/06/2012 17h26

Através de solicitação junto à Secretaria Municipal de Trânsito, o vereador Helio Godoy (PSD) conseguiu que a Prefeitura de Sorocaba instalasse uma lombotravessia na Avenida Elias Maluf, na altura do número 1.250, sentido bairro-centro, próximo às escolas Professor Irineu Leister, no Jardim Ipiranga e Professor Wilson Ramos Brandão, no Parque Ouro Fino.

Segundo Godoy, o local apresenta grande movimento de veículos e por estar próximo a duas escolas, além de perigoso, vem registrando vários acidentes envolvendo pedestres. “Nossa luta até conseguir a lombotravessia foi em atendimento à solicitação de pais e alunos das referidas unidades escolares além da própria Associação de Moradores do bairro Ipiranga”.

Na manhã desta terça-feira (26), funcionários estiveram no local executando o serviço de instalação e sinalização da nova lombotravessia, que oferecerá maior segurança aos pedestres e servirá para disciplinar o trânsito no local, evitando que os veículos desenvolvam alta velocidade.

Assessoria de Comunicação – Vereador Helio Godoy (PSD)