28/06/2012 16h14

Sinalização de trânsito, implantação de ecoponto, iluminação, limpeza, quadra poliesportiva e asfalto são pedidos encaminhados ao Executivo, através de requerimentos, pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, para comunidade do Bom Jesus.

Martinez, que já conseguiu a reforma de uma creche no bairro, quer agora algumas melhorias que considera emergenciais. “O Bom Jesus fica afastado da região central, mas isso não significa que precisa ficar abandonado, sou solidário à comunidade e vou cobrar os investimentos apontados em documentos”, afirmou o vereador.

Para a instalação do ecoponto o parlamentar indicou a Rua Abud Athiê. A sinalização de trânsito refere-se a marcações no solo, bem como de áreas. O asfalto não chegou a apenas três vias do local. Já a iluminação pública e a limpeza precisam ser melhoradas em todo o bairro, segundo Martinez.  A construção da quadra poliesportiva é defendida  pelo presidente da Câmara como uma oportunidade às crianças de terem um espaço apropriado de lazer.