29/06/2012 16h27

Sessão teve apresentação da cantora Teresa Baddini, acompanhada dos músicos Nenê Barbosa e Niva Muraro, Negrette e Julinho

O documentário “Memórias Seresteiras” foi exibido pela TV Legislativa durante sessão solene promovida por iniciativa do vereador Paulo Mendes, na quinta-feira (28), na qual foram homenageados os autores dele, José Roberto Sfocim, filho do seresteiro Tiquera, e a documentarista Sandra Ribeiro, além dos proprietários do bar Tudo Azul, Sérgio Grillo e Cacilda Grillo.

A cantora Teresa Baddini, que também cantou nas serestas promovidas pelo Tudo Azul, estará se apresentando durante a sessão, acompanhada dos músicos Nenê Barbosa e Niva Muraro, Negretti e Julinho.

O vereador Paulo Mendes, que também participou das serestas promovidas pelo Tudo Azul, diz que “esse documentário vem fazer uma justa recuperação da memória de uma das mais importantes manifestações culturais da cidade.”  Em 1988, quando era prefeito, Paulo Mendes inseriu a seresta no calendário de eventos oficiais do município, por meio do decreto 6.361/1988.