03/07/2012 15h35

O vereador Marinho Marte (PPS) participou da assinatura de decreto pelo governador Geraldo Alckmin beneficiando a avicultura no Estado

Representando a Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Marinho Marte (PPS), vice-presidente da Casa, esteve no Palácio do Governo, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2), participando da assinatura, pelo governador Geraldo Alckmin, do decreto que beneficia centenas de abatedouros e produtores de aves no Estado, por meio de incentivo fiscal.

Marinho Marte ressaltou a importância da medida, enfatizando que ela beneficia os produtores da região. “Esse incentivo vai estimular o comércio da carne de aves e produtos derivados, contribuindo para gerar mais emprego e renda em Sorocaba e região”, afirma o vereador.

De acordo com o decreto assinado pelo governador Geraldo Alckmin, será concedido 5% de crédito no ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o valor das vendas de carne de aves e produtos derivados, para as saídas internas e para o exterior.

Além do vereador Marinho Marte e do governador Geraldo Alckmin, a solenidade contou com a presença de outras autoridades, como o prefeito Vitor Lippi (PSDB), e de avicultores da região, como o empresário Frank Pavan, diretor da Céu Azul Alimentos, um das maiores empresas de avicultura do Estado.