10/08/2012 16h41

Por meio de requerimento o vereador Marinho Marte (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, pede ao Executivo a implantação de equipamentos de ginástica do “Projeto Academia ao Ar Livre”, além de brinquedos para o lazer das crianças do bairro Aparecidinha.

O vereador atendeu a pedidos de moradores que relataram a falta de utilidade de uma área na rua do Terço. “O espaço existe, mas não há bancos, nem iluminação adequada. Sabemos que o investimento irá se refletir em qualidade de vida à comunidade”, justifica Marinho Marte.

A intenção do parlamentar é que munícipes que moram nas proximidades da rua do Terço sejam beneficiados, assim como os de outros bairros da cidade, tendo acesso a um espaço urbanizado e com estrutura que ofereça possibilidade de lazer e saúde.