04/09/2012 09h30

Composta pelos vereadores Coronel Rozendo (PV), Geraldo Reis (PV), Izidio de Brito (PT), João Donizete Silvestre (PSDB) e Luis Santos (PMN), a comissão eleita para acompanhar o problema de falta de água no município de Sorocaba, se reuniu nesta segunda-feira (03). Os membros decidiram protocolar requerimento solicitando da Prefeitura, com urgência, informações sobre todos os bairros prejudicados com a falta de água e quais medidas estão sendo tomadas para resolver o problema.

Também ficou decidida a realização de uma nova reunião com representantes dos bairros atingidos pelo problema e para a qual será convidado o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (SAAE), Geraldo de Moura Caiuby. Na reunião foi decidido também que o vereador Luis Santos (PMN) responderá pela presidência e o vereador João Donizete (PSDB) pela relatoria da comissão especial.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Luis Santos – PMN)