25/09/2012 16h57

Francisco França (PT) está solicitando lombada em rua e a colocação de mais contêineres no bairro

Os moradores dos setores C, D e E do Parque São Bento convivem diariamente com a dificuldade para realizar o descarte correto do lixo, uma vez que não contam com a quantidade adequada de contêineres no bairro. As unidades são muito importantes para manter as ruas limpas e o bairro organizado, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores. Por isso, o vereador Francisco França (PT) está cobrando, por meio de documento oficial, que a prefeitura providencie a implantação de mais contêineres no bairro.

Lombada – Também a pedido dos moradores do Parque São Bento, o vereador Francisco França (PT) está solicitando a implantação de uma lombada na rua José Antônio Lemes, no referido bairro. A alta velocidade com que os veículos circulam pela via, coloca em risco a integridade física dos pedestres e moradores. França está cobrando da Prefeitura que seja cumprida com rapidez a solicitação dos munícipes.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)