27/09/2012 16h32

Na última terça-feira ( 25) , a Câmara Municipal de Sorocaba homenageou o pastor Paulo de Oliveira, da Igreja Batista Independente, com o título de Cidadão Sorocabano, por iniciativa do vereador Ditão Oleriano (PMN).

Participaram da solenidade,o cantor e compositor Anderson Souza, deficiente visual, que recentemente lançou o DVD “Me entregarei”, na própria igreja da qual é membro, além do vereador proponente, o pastor titular da igreja Batista Independente de Sorocaba, Eduardo Gonçalves Botolossi, os pastores Fabrícia Lenski Rosa e Marcos Roberto Cavachini, o presidente da Associação de Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Oscar de Miranda, e o amigo do homenageado representando os demais amigos, Fábio Machado.

O pastor Paulo de Oliveira estava acompanhado pela esposa, Volneir Marques Bastos, pelos filhos David e Raquel Bastos de Oliveira, pela  mãe, Eva Bento e pelas  tias Maria Natalina e Luzia Victor.