11/10/2012 12h11

O presidente da Associação Bike Brasil, José Eduardo de Souza, utilizou a Tribuna Popular no final da sessão ordinária desta quinta-feira, 11, para apresentar os projetos da equipe de ciclismo de Sorocaba e pedir apoio dos vereadores. O objetivo é ter atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, além de implantar o trabalho com equipes de base.

Com doze atletas profissionais, a equipe conquistou neste ano prêmios nacionais e internacionais chegando ao primeiro lugar individual no ranking das Américas. “O apoio que recebemos desta Casa contribuiu muito para que conseguíssemos alcançar nossos resultados”, destacou Souza que pediu novamente a ajuda dos vereadores através de emendas parlamentares.