16/10/2012 14h47

O vereador Helio Godoy (PSD) vai participar do 5º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis de Sorocaba, Grande ABC e Osasco, que ocorrerá no dia 25 de outubro no Lar e Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba.

O diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado, Carlos Augusto Nogueira, convidou pessoalmente o vereador nesta terça (16).

O fórum vai discutir principalmente impactos do IFRS (International Financial Reporting Standards), conjunto de normas internacionais de contabilidade que estão em vigor há dois anos, sobre micros e pequenas empresas.

Também vai tratar dos desafios das empresas do setor, a relação fisco-contribuinte, a implantação e gestão de RH nas empresas contábeis e como chegar ao topo dos negócios nessa área com estratégia.

O convite ao vereador partiu do fato de Helio Godoy ser economista e ter boas relações com a área em Sorocaba. Além disso, o vereador prestou  homenagem ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis em 2011.

Assessoria de Comunicação do Vereador Helio Godoy (PSD)