27/11/2012 17h31

Vereador Luis Santos (PMN) ressaltou a importância do trabalho de inclusão social desenvolvido pela empresa

Os 12 anos da empresa Flextronics em Sorocaba foram comemorados em sessão solene da Câmara Municipal de Sorocaba, realizada na noite de sexta-feira, 23, no plenário da Casa. A iniciativa foi do vereador Luis Santos (PMN), que enalteceu o trabalho social desenvolvido pela empresa em Sorocaba e região, por meio da contratação de pessoas com deficiência e do estímulo aos jovens para que estudem e busquem uma profissão.

“Além da importância dessa grande empresa para a economia e o mercado de trabalho em Sorocaba e região, é importante destacar o grande programa de inclusão social da Flextronics, que emprega mais de 250 pessoas com deficiência, o que demonstra um alto grau de responsabilidade social e de inclusão social por parte da empresa”, afirma o vereador Luis Santos, justificando a homenagem.

A solenidade contou com a presença do secretário de Relações de Trabalho, Luis Alberto Firmino, representando o prefeito Vitor Lippi, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa, além do presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, Valdir Paezani, e da diretoria da empresa homenageada.

Estiveram presentes o vice-presidente mundial da Flextronics, Flávio Magalhães; o vice-presidente de Recursos Humanos de Europa e Brasil, Joaquim Correia; e a diretora de Recursos Humanos no Brasil, Vânia Silva Nunes, além de funcionários da empresa.