03/12/2012 09h34

O líder do PSD na Câmara de Sorocaba, Helio Godoy, é o entrevistado da semana do programa “Uniso Comunidade de Rádio e TV”, criado para divulgar o trabalho da Universidade de Sorocaba junto à comunidade.

O vereador fala o que fez para ser o mais votado da cidade com 7.046 votos e quais são os seus planos de trabalho para o terceiro mandato consecutivo, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013.

O programa vai ao ar pela TV Com, canal 7 da Net, nesta segunda-feira (3), às 21h, e contará com reprises especiais nos seguintes dias: terça, às 17h; quarta, às 10h; quinta, às 20h; e na sexta-feira, às 17h.

Uma versão para o rádio foi ao ar pela Cantate FM no sábado (1), às 18h30, com reprise no domingo, às 17h, mas ainda pode ser recuperada no site da emissora no endereço: www.cantatefm.com.br, que também fez a transmissão direta.

Produzido nos Laboratórios de Comunicação da Uniso, o programa é desenvolvido por alunos do curso de jornalismo por meio da Pró-Reitoria Acadêmica e apresentado pelo jornalista e professor Fernando Negrão Duarte.

(Assessoria de Comunicação do Vereador Helio Godoy - PSD)