03/12/2012 16h13

O vereador Anselmo Neto (PP), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a limpeza do passeio público na Praça dos Sorocabanos, na esquina entre as Ruas Angatuba e Arthur Caldini, no Jardim Saira. “Os moradores reclamam que foi feita a poda de duas grandes árvores há um mês, mas até agora os restos das árvores encontram-se no local”, observa o vereador.

Em seu requerimento, o vereador ressalta que o local é via de acesso a uma escola e que a falta de limpeza no passeio obriga mães e filhos a se desviarem para a rua, colocando em risco sua segurança. Em face disso, o vereador Anselmo Neto solicita a limpeza da área por parte da Prefeitura ou, se for o caso, por parte da empresa que fez a poda das árvores.