13/12/2012 16h18

A Associação de Aposentados e Pensionistas de Sorocaba e Região, entidade que reúne 12 mil associados, vai colocar um quadro com a foto do vereador Helio Godoy e do prefeito eleito Antônio Carlos Pannunzio na entrada da sua sede como homenagem.

O líder do PSD na Câmara e o tucano preferido pela maioria dos sorocabanos terão o retrato “inaugurado” na segunda-feira (17), às 9h30, sob a denominação de “Vereador e Prefeito Amigo e Colaborador” e o ato vai iniciar também a montagem de uma galeria de autoridades parceiras.

A ideia partiu do presidente e do vice da entidade, respectivamente, José Carlos do Carmo e José Raimundo Queiroz de Mello, e teve aprovação dos associados, como uma forma de agradecer a atenção do vereador e do prefeito eleito.

A solenidade de “inauguração” contará com a participação de cerca de 1,2 mil alunos dos vários cursos oferecidos pela Associação, como informática, lutas marciais e artesanato, que terão congraçamento no mesmo dia.

(Assessoria de Comunicação do vereador Helio Godoy - PSD)