18/02/2013 08h49

O vereador Izídio de Brito (PT), presidente da comissão, realiza reunião com os demais membros nesta terça-feira, dia 19

A Comissão de Educação, Saúde Pública e Juventude da Câmara Municipal de Sorocaba se reúne na próxima terça-feira, 19. A discussão terá como principal ponto de pauta a definição da metodologia de trabalho e acontecerá a partir das 14 horas, após a sessão ordinária, na sala de reunião da Casa de Leis.

De acordo com o seu presidente, o vereador Izídio de Brito (PT), ele e os vereadores membros Pastor Apolo (PSB) e Fernando Dini (PMDB), na oportunidade, irão discutir e definir a dinâmica e linha de atuação da Comissão, composta em janeiro deste ano.

"Nosso trabalho [da Comissão] é de suma importância para toda a cidade, já que todos os temas relacionados carecem de políticas e fiscalização contínua, pois são inúmeros os déficits e denúncias de falha e falta de investimentos. Por isso convocamos essa reunião, para começarmos a trabalhar alinhados de imediato", ressalta Izídio de Brito.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito – PT)